O Flamengo irá exercer o direito de ter torcida única no confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, dia 20, pela quarta rodada. O direito foi conquistado em 2020, quando o STJD garantiu a reciprocidade diante da ausência de torcedores em um jogo entre as equiqes em 2019.
A decisão ocorreu devido ao Palmeiras ter jogado com torcida única no jogo entre Palmeiras x Flamengo, que ocorreu em 2019. Na ocasião, o time paulista alegou falta de segurança no estádio como o motivo de não liberar a entrada dos flamenguistas.

3 A 1 HISTÓRICO EM SÃO PAULO
Vale destacar que o Flamengo teve uma atuação histórica no confronto em que não pode contar com os seus torcedores no Allianz Parque. Na ocasião, o Rubro-negro estava comemorando a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, competições ganhas uma semana antes. Mesmo em fim de temporada, o Rubro-negro venceu o jogo por 3 a 1.
O jogo entre Flamengo x Palmeiras, da quarta-feira, pelo Brasileirão, é o primeiro desde da final da Libertadores da América. O jogo promete ser um dos mais pegadoso do Campeonato Brasileiro.