terça-feira, setembro 22, 2020
Início Notícias Flamengo dando show: Após 3 a 0, jornal da Argentina se encanta...

Flamengo dando show: Após 3 a 0, jornal da Argentina se encanta com o futebol demonstrado pelo Flamengo

O Flamengo começou 2020 do mesmo jeito que terminou 2019: conquistando títulos. O excelente momento do Mengão vem empolgando a torcida flamenguista e impressionando a imprensa nacional e de fora do país.

Na última quarta-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus conquistou a Recopa Sul-Americana, após vencer o Independiente Dell Valle por 3 a 0, com gols de Gabigol e Gerson.

Após a final da partida que culminou em mais um título conquistado, o maior jornal argentino esportivo ‘Olé’, conhecido por satirizar os clubes brasileiros, se rendeu ao momento do Mais Querido e destacou que “O Carnaval é todo do Flamengo”, em seu título.

A publicação do periódico argentino também ressaltou sobre a eficiência dos flamenguistas, que além do bom futebol apresentado também é eficiente e conquista títulos.

“Os reféns das estatísticas dizem que o melhor é quem ganha. Outros, mais analíticos, assistem mais ao jogo e por isso dizem que o melhor é o River de Gallardo, independente do resultado final. Mas o certo é que o Flamengo é o dono (da América) porque foi quem ganhou a Libertadores e porque somou mais um novo título nesta noite”, disse o texto do jornal Olé.

“É o melhor ou não? Independente da análise, há uma realidade inapelável: o Flamengo ganhou cinco títulos nos últimos seis meses”, decreta.

Em menos de um ano à frente do Flamengo, Jorge Jesus já conquistou o Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Com o elenco recheado de atletas de peso, o Rubro-negro vai conseguindo manter-se de forma hegemônica no Brasil e na América do Sul.

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e...

Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. Com tantos desfalques e risco iminente de um surto dentro do Rubro-negro, com...

O futebol não foge do mundo exterior

Desde que o Flamengo anunciou seus infectados, torcedores tem buscado nas redes sociais "explicações" para isso ter acontecido, como se o futebol fosse aquém...

Onde assistir Barcelona x Flamengo ao vivo

O Flamengo não está vivendo dias fáceis. Enquanto no Brasileirão vem de uma dura derrota para o Ceará, na Libertadores o Rubro-negro passou uma...