• Início
  • Notícias
  • Flamengo define data de viagem para decisão da Supercopa do Brasil
Publicidade

Flamengo define data de viagem para decisão da Supercopa do Brasil

Publicidade

Os principais jogadores do elenco do Flamengo ainda nem se apresentaram, mas o calendário de 2020 já tem data reservada para a decisão da Supercopa do Brasil. O duelo contra o Athletico-PR está marcado para o dia 16 de fevereiro, e a delegação chegará na cidade três dias antes.

A Nação de Brasília sempre se destaca quando o assunto é recepção. No aeroporto ou no hotel, os rubro-negros da capital federal sempre estão presentes para apoiar, e no dia 13 de fevereiro, data em que o time chegará para a decisão do torneio, não será diferente.

Por conta da decisão do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, a maior parte do time profissional só irá se apresentar no dia 27 de janeiro. Os atletas farão uma pré-temporada à parte e estarão focados apenas na disputa do titulo da Supercopa do Brasil.

Com isso, o Rubro-Negro irá disputar o Campeonato Carioca com um time alternativo, recheado de atletas da equipe sub-20. Quem fazia parte do elenco profissional, mas não esteve no Mundial, e os reforços (Thiago, Gustavo Henrique e Pedro Rocha) devem estar no Estadual.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod