Flamengo define valor e envia proposta ao Manchester por Andreas Pereira

Flamengo define valor e envia proposta ao Manchester por Andreas Pereira

A novela envolvendo a possível contratação de Andreas Pereira continua. O jogador perdeu alguns ‘pontos’ com a nação após a falha fatal na final da Libertadores, porém, soube lidar com situação e o meio-campista continua com moral com a torcida rubro-negra. Sabendo da importância do Belga-Brasileiro para a temporada, o Flamengo tenta a compra definitiva […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A novela envolvendo a possível contratação de Andreas Pereira continua. O jogador perdeu alguns ‘pontos’ com a nação após a falha fatal na final da Libertadores, porém, soube lidar com situação e o meio-campista continua com moral com a torcida rubro-negra. Sabendo da importância do Belga-Brasileiro para a temporada, o Flamengo tenta a compra definitiva do jogador junto ao Manchester United, mas, os altos valores são um empecilho.

Mesmo sabendo dos altos valores pedidos pelo clube inglês por Andreas Pereira, que é de cerca de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões), o Flamengo acredita que o valor pode ser reduzido e, segundo informações do GE, já teria enviado uma proposta oficial ao Manchester no valor de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões). Muito provavelmente, os valores apresentados pelo time carioca sejam recusados pelo United, sendo assim, a ideia é aguardar a resposta dos ingleses na esperança de que o valor seja acessível aos cofres rubro-negros.

Andreas tem contrato com o Manchester United até Junho deste ano, no entanto, o Flamengo acredita que não é uma boa ideia aguardar para fazer uma investida pelo jogador, visto que ele pode se valorizar ainda mais e dificultar uma redução nas tentativas com o Manchester United.

Mesmo com a falha fatal, Andreas Pereira é considerado peça chave na equipe, e está nos planos do técnico Paulo Sousa. Vale ressaltar, que o próprio jogador já deixou claro seu desejo que permanecer na equipe carioca, na esperança de ‘pagar a dívida’ com a nação.

Andreas Pereira chegou durante a temporada passada, e mostrou grande capacidade de adaptação ao futebol Brasileiro logo em suas primeiras partidas. O meio-campista logo se firmou entre os titulares e fez com que a nação esquecesse Gerson, que foi um dos destaques durante as conquistas importantes do time nos últimos anos.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 19/01/2022 ,
  • Atualizado: 19/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.