Flamengo define valor para negociar Léo Pereira; veja os números

O Flamengo tem hoje o time mais caro do futebol brasileiro. Todo mês o clube tem que desembolsar mais de R$ 22 milhões para pagar salários de jogadores badalados. Com isso, se espera que o desempenho dentro de campo seja excepcional. Porém, isso não aconteceu na Copa do Brasil, onde o Rubro-negro fez um  planejamento de pelo menos chegar a final da competição, mas acabou sendo eliminado nas quartas pelo São Paulo. Com isso, alguns nomes do clube, como Léo Pereira, não tem futuro garantido.

Léo Pereira fo uma contratação feita a pedido de Jorge Jesus. Ele queria um nome que chegasse para ser titular e ser o companheiro de zaga ideal para Rodrigo Caio. Entretanto, tanto ele como Gustavo Henrique não demonstraram um bom futebol pelo Flamengo, sendo alvos constantes da dos torcedores.

Com a eliminação, como mostrou o Gávea News, o Flamengo está inclinado a negociar alguns jogadores mais antigos do clube. Além disso, Léo Pereira, jogador que nem completou um ano de Flamengo, também tem chances de ser negociado pelo Flamengo.

Como ainda se trata de um jogador muito querido por Jorge Jesus, o seu nome é especulado no Benfica para ser contratado caso não tenha acordo entre Lucas Veríssimo e a equipe portuguesa. No meio do ano, assim que Jorge Jesus foi contratado, o Benfica sondou alguns nomes do Fla, sendo Léo Pereira um deles. Na ocasião o presidente Rodolfo Landim pediu 9 milhões de Euros para negocia-lo.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras
Notícias recentes