Skip to main content
Publicidade

Flamengo demite fotógrafo e torcida se revolta

O Flamengo na tarde desta sexta-feira decidiu demitir o fotógrafo Matheus Grangeiro, responsável pelas mídias sociais do clube e também por várias fotografias. A decisão porém, não foi bem vista, nem pelo torcedor do Flamengo, e muito menos pela imprensa. A demissão vai em direção oposta a tudo que Rodolfo Landim disse hoje, em entrevista para o SporTV. Quando tentou amenizar a fotografia mostrando os jogadores do clube sem máscara, dentro do avião.

ads

“Eles ficam dentro do avião, mas na hora da foto você não tira com máscara. Eu tiro a máscara, prendo a respiração e bato a foto. Quando eu ando em São Conrado, que é onde eu moro, eu tiro a máscara e bato a foto, e depois coloco. Vamos relevar. Fica parecendo que tá todo mundo assim. Eles jogam sem máscara. Eles ganharam, eles se cumprimentam, se abraçam e é natural! Jogaram com dificuldades e ganharam. Todos estavam felizes. A gente tenta fazer o que é possível. É mais um problema que a gente tem.”, disse o presidente.

A fala de Landim, amenizando a foto, aumenta ainda mais o questionamento. Pois se não há nada demais, qual o motivo da demissão? E o fotógrafo seria o culpado por uma falha de segurança do Flamengo?

A postagem pode ser vista abaixo:

A torcida entende a demissão como uma covardia com um profissional competente e que sempre esteve com o clube nos últimos meses. Várias postagens foram feitas criticando Landim e a diretoria rubro-negra.

Não é de hoje que a diretoria toma atitudes questionáveis. São inúmeras situações que se empilham e membros da diretoria se “embananam” na forma como lidar com as pessoas.

Matheus se Pronuncia nas redes sociais

Minutos depois, Matheus fez uma publicação desabafando sobre sua demissão.

Leia também: Landim Chama De Absurdo O Jogo Não Ser Adiado

Veja também: Museu do Flamengo ficará fechado na próxima terça-feira (29) para manutenção

 

Flamengo demite fotógrafo e torcida se revolta