Flamengo demonstra interesse em Tino Kadewere

Há uma onda de clubes interessados no atacante Tino Kadewere, de 23 anos, e que marcou 17 gols em 19 partidas do campeonato francês nesta temporada com a camisa do Le Havre. Conforme relatado pela BeIN Sports, o jovem Zimbabueno e a sua família não descartam a hipótese e demonstram interesse em uma transferência já em janeiro.

O Le Havre já recebeu várias ofertas concretas pelo atleta, incluindo uma de 8 milhões de euros do Al-Rayan, do Catar. No entanto, o HAC espera ofertas maiores de clubes ingleses nos próximos dias. Celtic e Flamengo também fizeram consultas formais por ele, e conversas com o Lyon também já foram iniciadas.

Tino Kadewere, do Le Havre – Foto: Divulgação

Em declarações à BeIN Sports, o seu empresário, Jihed Taniche, falou sobre situação do seu cliente:

“Tino está encantado com a primeira metade da temporada e não pretende desacelerar. Como nos últimos dias da janela de transferências do verão, o jogador permanece tranquilo e focado em seus jogos. Tino tem um plano de carreira e sabe para onde quando quer ir. Vários clubes se aproximaram de nós desde a temporada passadas, e as conversas continuam até hoje”, declarou.

“Vi o nome de Kadewere associado a empresários ingleses, mas isso é absolutamente falso. É sempre a mesma história: vários intermediários tentam se inserir na situação. Eu sou o único representante do jogador, o único indivíduo que tem o direito de falar por ele. Nenhum direito foi dado a ninguém, nem por mim e nem pelo Le Havre. Todos os cenários são possíveis. Estamos trabalhando com o Le Havre para encontrar uma solução que permita ao clube atingir seus objetivos. Estamos conversando com alguns clubes no exterior e da Ligue 1”, finalizou.

Foto: Screenshot / Reprodução

Quando perguntado sobre o suposto interesse em Bournemouth e Southampton, ele disse “não haver ada sobre isso até o momento”

Por: Resenha do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.