Flamengo derrota seleção japonesa em amistoso

O Flamengo segue o planejamento de ser protagonista em todos esportes. Além do futebol e do basquete, que já são referência, no Beach Soccer – futebol de areia -, o Rubro-Negro tem demonstrado sua força e venceu a seleção japonesa na tarde desta quarta-feira (23), na Praia de Copacabana.

Em grande partida, o Fla aplicou 5 a 4 nos japoneses. Thanger marcou três gols, enquanto que Léo e Paulinho completaram o placar para o time carioca. Pelo lado do Japão, Ozu, que é brasileiro naturalizado japonês, balançou a rede em duas oportunidades, Matsuoka e Okuyama marcaram os outros dois tentos.

FOTO: ALYSSON RODRIGUES

A seleção japonesa, que jogou em todos os mundiais da modalidade, vai atuar contra o Brasil no próximo sábado (26). Já o Flamengo, fez apenas o segundo amistoso de um time que é recém-montado. O Rubro-Negro tem se preparado para o Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, que terá início no próximo dia 30 (quarta-feira), na praia da Enseada, no Guarujá, em São Paulo.

Por: Coluna do Flamengo

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.