Flamengo descarta a contratação de Diego Costa: “Números altíssimos”

Por: Fla hoje

Nesta última terça-feira (17 de dezembro) o Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 de virada, pela semifinal do Mundial de Clubes 2019, em Doha, no Catar, e aguarda por Monterrey-MEX ou Liverpool na grande decisão do próximo sábado (21). Apesar do foco total na competição, o Rubro-Negro não deixa de lado o seu planejamento para 2020, incluindo a chegada de reforços.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio desta quarta-feira (18), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre algumas das especulações ligadas ao Rubro-Negro para a próxima temporada, entre eles o atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, e o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos.

Em relação ao atacante hispano-brasileiro, o dirigente descartou a possibilidade de o Fla tentar a sua contratação na próxima janela, já que o seu custo seria altíssimo.

“O Diego Costa não, os números dele são altíssimos, é um excelente jogador, renomado na Europa, mas não procede”, disse Braz.

Quanto ao defensor do Peixe, que encerra o seu contrato agora no fim de dezembro, Braz admitiu o interesse no jogador.

“Gostamos muito do zagueiro do Santos (Gustavo Henrique), ainda tem contrato em vigência, mas acaba agora no fim do ano. O zagueiro a gente gosta muito, mas não sabemos se vamos conseguir contratar. O nosso pensamento é no Mundial, vamos aguardar mais um pouquinho aí”, prosseguiu.

“O Gustavo está sendo requisitado muito pelos times de fora do Brasil. Hoje, nós temos um euro muito alto, parece que ele sai livre do Santos, totalmente livre, mas não sei, a gente tem que respeitar e esperar o projeto de carreira que o jogador tem, as pessoas que tomam conta da carreira dele, e aí sim a gente vê dá para ter uma afinidade e se dá para caminhar juntos em 2020”, completou.

Por: FOX SPORTS

MAIS LIDOS

Gabigol treta com Ceni na saída do campo; assista

O Flamengo jogou na tarde deste domingo com o Athletico Paranaense. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo tentando engatilhar a sua...

Saiu a escalação do Flamengo contra o Athletico

O Flamengo joga na tarde desde domingo, onde irá medir forças diante do Athletico Paranaense. O time carioca chega neste confronto bastante animado, já...

Escalação do Flamengo contra o Athletico terá novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo entra em campo neste domingo, quando irá medir forças diante do Athletico Paraense. O time carioca precisa vencer para tentar diminuir a...

Vídeo: Bolsonaro resenha com jogadores do Fla em treino

O Flamengo ainda está em Brasília. O Rubro-negro entrou em campo na noite desta quinta-feira, onde bateu de frente com o Palmeiras e venceu...