Publicidade

Flamengo descarta empréstimo de Berrío e planeja negociar atacante em definitivo

O Flamengo monitora o mercado de transferência, com o intuito de reforçar o elenco para a temporada de 2020. Porém, nem só de reforços deve viver o Rubro-Negro. Se emprestou Rodinei para o Internacional, os dirigentes cariocas descartam fazer o mesmo com o atacante Orlando Berrío.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, o Flamengo tem o interesse de reaver a quantia investida no jogador. Em 2017, o Rubro-Negro contratou o atacante por cerca de R$ 16 milhões. Por isso, a diretoria tem o desejo de vendê-lo, seja para o mercado interno ou para o exterior.

Orlando Berrío teve grande destaque no Atlético Nacional, da Colômbia. Em 2016, o atacante foi um dos principais nomes do time que se sagrou campeão da Libertadores da América. O jogador não conseguiu obter o mesmo desempenho pelo time carioca.

Desde que foi contratado, Berrío entrou em campo em 80 oportunidades, marcou sete gols e deu 12 assistências. O jogador sofreu uma série de lesões no Rubro-Negro, o que também dificultou desempenhar um futebol de alto nível. Mesmo assim, ele chegou a ser convocado pela Seleção Colombiana em 2019.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod