Publicidade

Flamengo deseja emprestar Rômulo; atleta possui contrato até 2021

Publicidade

Contratado em 2017, Rômulo chegou ao Flamengo para reforçar a equipe. Sem regularidade, o volante não obteve boas atuações, por isso, foi emprestado ao Grêmio no inicio da última temporada. O jogador retornou ao Mais Querido neste ano, mas não está nos planos do time carioca para 2020. A diretoria do Rubro-Negro estuda negociar o atleta.

Há três temporadas, o acordo foi selado junto ao Spartak de Moscou, da Rússia, e Flamengo acertou um contrato de quatro anos com Rômulo. Pelo Mais Querido, o jogador disputou 39 jogos e balançou as redes em uma oportunidade. A diretoria tenta viabilidade a negociação do volante, mas os altos valores emperram a transferência.

FOTO: FLAMENGO / DIVULGAÇÃO

Rômulo recebe cerca de R$ 300 mil por mês. Na posição, Flamengo possui Willian Arão, Gerson, Piris da Motta, Hugo Moura e Vinicius Souza, além de se movimentar no mercado em busca de novos volantes. O time carioca quase acertou a transferência do jogador em dezembro do ano passado, mas o Sivasspor, da Turquia, não enviou proposta.

Na última temporada, eventualmente escalado como titular, Rômulo não teve regularidade com a camisa do Grêmio. Renato Gaúcho escalou o volante em 30 oportunidades: quatro partidas da Libertadores, 14 do Campeonato Brasileiro, duas da Copa do Brasil e 10 do Gauchão.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod