Flamengo desembarca em Brasília para jogo contra o Vasco com recepção calorosa da torcida

O Flamengo desembarcou em Brasília na noite desta sexta-feira (16) para o clássico contra o Vasco, que acontece neste sábado (16), no estádio Mané Garrincha. A recepção foi mais uma vez calorosa, com um corredor de torcedores rubro-negros na porta do hotel onde a equipe ficará concentrada.

Mais cedo, o Rubro-Negro divulgou a relação dos jogadores para a partida. A novidade é o retorno do atacante Gabigol, que se recuperou de lesão na posterior da coxa esquerda. Entre os relacionados também está o volante Gustavo Cuéllar. O colombiano recebeu propostas nos últimos dias do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália, mas o Fla pretende manter o atleta no elenco.

FOTO: REPRODUÇÃO

Vasco e Flamengo se enfrentam às 19h (horário de Brasília), com jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A equipe da Gávea tem 27 pontos e se encontra na terceira colocação do campeonato, enquanto o rival carioca está apenas na 15ª posição, com 17 pontos ganhos.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.