Flamengo desiste da contratação de Dedé

Mesmo depois de apresentar Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Arrascaeta, o Flamengo segue no mercado em busca de bons nomes. Um deles era o de Bruno Henrique, do Santos. Porém, de acordo com Marcos Braz, o Mais Querido desistiu da contratação do ponta. A informação foi dada durante a coletiva de apresentação do meia uruguaio, nesta segunda-feira (14).

— Estamos ainda analisando possíveis nomes. Mas essas duas que você falou, Bruno Henrique e Dedé, o Flamengo não mais tentará as contratações. Sairá da tentativa.

Nas últimas semanas, além da alta quantia em dinheiro que o Fla estava disposto a pagar (R$ 23 milhões) pelo Bruno Henrique. Santos chegou a pedir o colombiano Uribe e depois o também colombiano Cuéllar.

Já com Dedé, após a negociação com Arrascaeta o Cruzeiro fechou as portas para a saída do zagueiro e deixando claro que para o Flamengo não teria nenhuma possibilidade.

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.