Flamengo desiste de contratar Brian Rodriguez

Flamengo desiste da contratação de Brian Rodriguez, do Los Angeles, que não facilitou as tratativas pelo atacante uruguaio

Brian Rodriguez virou alvo do Flamengo desde a abertura da janela de transferências. Apesar de o jogador ter demonstrado interesse em jogar no rubro-negro, a equipe americana não facilitou a negociação e o time do Rio de Janeiro acabou desistindo do atleta de 22 anos.

De acordo com apuração do portal Torcedores.com, o Los Angeles não cedeu a vontade do Flamengo, que desejava a contratação por empréstimo com opção de compra. A ideia dos americanos era negociar o atleta definitivamente por cerca de 8 milhões de euros (R$ 41,5 milhões). O valor não agradou os dirigentes rubro-negros.

Brian Rodriguez entrou na mira do Flamengo principalmente após a lesão de Bruno Henrique, que só retorna na próxima temporada. Mesmo com a chegada de Everton Cebolinha, os dirigentes entendiam ser necessário ao menos mais um nome que atue pelos lados do campo. Brian tem contrato com o Los Angeles até junho de 2023.

Sem acordo com o atacante, o Flamengo segue com outros dois nomes na lista de alvos: Walace, da Udinese, e Oscar, do Shanghai. Os dirigentes correm contra o tempo para tentar um desfecho positivo, já que a janela fecha nesta segunda-feira (15). Até aqui, o rubro-negro anunciou quatro nomes de peso: Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela e Everton Cebolinha.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -