Flamengo desiste de contratar Brian Rodriguez

0

Flamengo desiste da contratação de Brian Rodriguez, do Los Angeles, que não facilitou as tratativas pelo atacante uruguaio

Brian Rodriguez virou alvo do Flamengo desde a abertura da janela de transferências. Apesar de o jogador ter demonstrado interesse em jogar no rubro-negro, a equipe americana não facilitou a negociação e o time do Rio de Janeiro acabou desistindo do atleta de 22 anos.

De acordo com apuração do portal Torcedores.com, o Los Angeles não cedeu a vontade do Flamengo, que desejava a contratação por empréstimo com opção de compra. A ideia dos americanos era negociar o atleta definitivamente por cerca de 8 milhões de euros (R$ 41,5 milhões). O valor não agradou os dirigentes rubro-negros.

Brian Rodriguez entrou na mira do Flamengo principalmente após a lesão de Bruno Henrique, que só retorna na próxima temporada. Mesmo com a chegada de Everton Cebolinha, os dirigentes entendiam ser necessário ao menos mais um nome que atue pelos lados do campo. Brian tem contrato com o Los Angeles até junho de 2023.

Sem acordo com o atacante, o Flamengo segue com outros dois nomes na lista de alvos: Walace, da Udinese, e Oscar, do Shanghai. Os dirigentes correm contra o tempo para tentar um desfecho positivo, já que a janela fecha nesta segunda-feira (15). Até aqui, o rubro-negro anunciou quatro nomes de peso: Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela e Everton Cebolinha.