• Início
  • Notícias
  • Flamengo deve excluir sócios-torcedores que revenderem ingressos para semifinal contra o Grêmio
Publicidade

Flamengo deve excluir sócios-torcedores que revenderem ingressos para semifinal contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio no dia 2 de outubro, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Os ingressos para o segundo confronto, que está marcado para o dia 23 de outubro e acontecerá no Maracanã, começaram a ser comercializados na quarta-feira (11). Além dos bilhetes que foram cancelados pela diretoria após uma fraude na compra, o clube Rubro-Negro também deve punir com expulsão os sócio-torcedores que revenderem ingressos pela internet, de acordo com o GloboEsporte.com.

Em reportagem ao portal, o Flamengo enviou uma parte do regulamento do seu programa de sócio-torcedor, informando que a medida que se deve tomar é a exclusão para estas práticas adotadas.

“Proibição de Negociação de Pontos e de benefícios do Programa Loyalty. Fica expressamente proibida a negociação pelo Sócio-Torcedor dos Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo Programa, sob qualquer forma, incluindo, mas não se limitando à sua compra, venda, cessões, doações ou permuta de Pontos e/ou dos benefícios oferecidos pelo Programa. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do Sócio-Torcedor do Programa Loyalty e o cancelamento dos Pontos, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis”.

O Flamengo e Grêmio entram em campo pela primeira vez no dia 2 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Após o primeiro confronto, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod