• Início
  • Notícias
  • Flamengo deve mudar estratégia para se reforçar e investir em atletas de rivais do Brasil
Publicidade

Flamengo deve mudar estratégia para se reforçar e investir em atletas de rivais do Brasil

Publicidade

Com a reestruturação financeira que vem sendo realizada desde 2013, o Flamengo tem realizado contratações de maior impacto financeiro a cada ano. Só em 2019, o clube fechou chegadas de atletas como De Arrascaeta e Bruno Henrique. O planejamento para a temporada do próximo ano já está sendo desenvolvido, e a estratégia para contratações pode passar por uma mudança, sendo mais ‘agressiva’ com os rivais diretos.

Com plano de investir menos do que no ano atual, o Flamengo pretende ser preciso na próxima janela de transferências. Para isso, o clube tem em vista se reforçar e, ao mesmo tempo, enfraquecer as outras equipes. Sendo assim, a tendência é que o Fla ‘ataque’ jogadores de destaque dos times de ponta do Brasil. A informação é do portal Uol.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Parte desse planejamento está diretamente ligado à provável permanência do técnico Jorge Jesus. Com contrato até o meio de 2020, o técnico português já tem conversas em andamento para estender o vínculo com o Mais Querido. No entanto, essas conversas só serão intensificadas ao término da temporada.

Antes de passar a lidar com contratações e situações contratuais, o Flamengo prega foco nas ‘decisões’ que tem até o fim do ano. A mais próxima delas é a final da Libertadores, marcada para este sábado (23), no estádio Monumental de Lima, no Peru. Após 38 anos, o Fla volta a disputar a decisão da competição, tendo o River Plate como adversário.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod