Publicidade

Flamengo deverá se reunir com agente de Michael nesta quinta para discutir termos da negociação

Flamengo e Goiás se reuniram na tarde desta quarta-feira (08), no Rio de Janeiro, para dar prosseguimento às tratativas por Michael, mas o acordo pela transferência segue travado. As partes não chegaram a um denominador comum, e uma nova rodada de negociações está prevista para acontecer.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, Eduardo Maluf, empresário que cuida da carreira de Michael, se reunirá com dirigentes do Flamengo já nesta quinta-feira (09), para discutir os termos da negociação, que já ganhou status de novela.

O empresário de Michael, Eduardo Maluf, tem uma reunião marcada com o Flamengo nesta quinta. A princípio, o encontro acontecerá às 10h no Rio“, informou o jornalista.

O Goiás bateu o pé em relação aos valores e não aceita receber menos do que 8 milhões de euros (cerca de 36,1 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, sendo 75% do Esmeraldino e 5% do Goianésia. O Rubro-Negro, por sua vez, pretendia negociar os 80% por 7,5 milhões de euros, o que não agradou aos goianos.

Revelação do Campeonato Brasileiro 2019, Michael despertou o interesse não só do Flamengo como também de Corinthians e Palmeiras. O clube do Parque São Jorge anunciou nesta quarta a desistência pela contratação, enquanto o Alviverde apenas demostrou interesse, mas não chegou a formalizar uma proposta.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod