Skip to main content
Publicidade

DEBOCHADO: Gabigol provoca o Vasco e revolta vascaínos nas redes sociais

Após o fim do Campeonato Brasileiro, onde o Fla foi derrotado por 2 a 1 pelo Avaí, os jogadores foram até o centro do Rio para comemorar a conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil. O evento começou por volta das 10h, horário de Brasília, com milhares de flamenguistas comemorando mais uma temporada histórica.

ads

Em cima de um trio elétrico, as taças da Copa do Brasil e Libertadores foram exibidas pelos jogadores aos torcedores do Flamengo. A festa foi comandada por Gabigol, novo camisa 10 rubro-negro. Ele comentou o fato de receber a 10 histórica de Zico.

– É um prazer usar a camisa 10 do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Essa porr# é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar.

Gabigol.

O ídolo Rubro-negro também não perdeu a oportunidade de provocar o Vasco, Fluminense e Botafogo, ressaltando que o Fla não tem rival no Rio de Janeiro.

Enquanto uns comemoram subida da Série B, outros comemoram o tri da Libertadores. Eu queria agora, na moral, não tem mais (rival), o rival do Flamengo é quem? Não tem. O Real Madrid. Vasco, Botafogo e Fluminense (gesto irônico)“, disse Gabigol. Nas redes sociais, torcedores do Vasco se revoltaram com a provocação de Gabigol.

O Vasco retornou à primeira divisão em quarto lugar. Na Série A, o Fluminense está na terceira colocação, enquanto o Botafogo é oitavo e briga por vaga na Libertadores.

Três titulares do Flamengo mudarão de número em 2023; veja quem

Com o fim da temporada, o Flamengo agora se concentra em resolver outras questões já pensando em 2023. Alguns dos principais jogadores deixarão a equipe, como Diego Alves e Diego Ribas, que se aposentou do futebol. Com as saídas, algumas mudanças de número de camisas serão feitos, como nos casos do goleiro Santos e dos atacante Pedro e Gabigol.

No caso de Diego Ribas, que era o dono da 10, passou a camisa para Gabigol, que antigamente vestia a 9, que agora será de Pedro. A outra mudança, anunciada pelo próprio vice-presidente de futebol Marcos Braz, se trata da saída de Diego Alves, que não renovou o contrato e deixou a número 1 para ser utilizada pelo atual goleiro titular Santos, que realizou uma grande temporada com o manto sagrado.

Flamengo trabalha em busca de reforços para 2023

Com duas saídas confirmadas, o Flamengo se movimenta para tentar manter o elenco forte para a próxima temporada, mas ainda pode perder jogadores. No caso de Rodinei, que realizou sua melhor temporada com o manto sagrado, segue com o futuro indefinido e já afirmou que pretende experimentar novos ares em 2023. River Plate (ARG), Atlético-MG, São Paulo e Grêmio monitoram o jogador.

Se o Flamengo ainda deve perder peças, uma notícia vem deixando a torcida animada nos últimos dias: a possível contratação de Gerson. Sem espaço no Olympique (FRA), o volante deseja retornar ao seu ex-clube e as negociações estão em estágio avançado. A maior dificuldade no momento são os valores envolvidos, já que os franceses querem 20 milhões de euros pelo jogador.

DEBOCHADO: Gabigol provoca o Vasco e revolta vascaínos nas redes sociais