DEBOCHADO: Gabigol provoca o Vasco e revolta vascaínos nas redes sociais

0

Após o fim do Campeonato Brasileiro, onde o Fla foi derrotado por 2 a 1 pelo Avaí, os jogadores foram até o centro do Rio para comemorar a conquista da Libertadores da América e da Copa do Brasil. O evento começou por volta das 10h, horário de Brasília, com milhares de flamenguistas comemorando mais uma temporada histórica.

Em cima de um trio elétrico, as taças da Copa do Brasil e Libertadores foram exibidas pelos jogadores aos torcedores do Flamengo. A festa foi comandada por Gabigol, novo camisa 10 rubro-negro. Ele comentou o fato de receber a 10 histórica de Zico.

– É um prazer usar a camisa 10 do Zico e do Diego. Eu terei muita honra em usar essa camisa. Essa porr# é o Flamengo, o Flamengo é favela. Vamos comemorar.

Gabigol.

O ídolo Rubro-negro também não perdeu a oportunidade de provocar o Vasco, Fluminense e Botafogo, ressaltando que o Fla não tem rival no Rio de Janeiro.

Enquanto uns comemoram subida da Série B, outros comemoram o tri da Libertadores. Eu queria agora, na moral, não tem mais (rival), o rival do Flamengo é quem? Não tem. O Real Madrid. Vasco, Botafogo e Fluminense (gesto irônico)“, disse Gabigol. Nas redes sociais, torcedores do Vasco se revoltaram com a provocação de Gabigol.

O Vasco retornou à primeira divisão em quarto lugar. Na Série A, o Fluminense está na terceira colocação, enquanto o Botafogo é oitavo e briga por vaga na Libertadores.

Três titulares do Flamengo mudarão de número em 2023; veja quem

Com o fim da temporada, o Flamengo agora se concentra em resolver outras questões já pensando em 2023. Alguns dos principais jogadores deixarão a equipe, como Diego Alves e Diego Ribas, que se aposentou do futebol. Com as saídas, algumas mudanças de número de camisas serão feitos, como nos casos do goleiro Santos e dos atacante Pedro e Gabigol.

No caso de Diego Ribas, que era o dono da 10, passou a camisa para Gabigol, que antigamente vestia a 9, que agora será de Pedro. A outra mudança, anunciada pelo próprio vice-presidente de futebol Marcos Braz, se trata da saída de Diego Alves, que não renovou o contrato e deixou a número 1 para ser utilizada pelo atual goleiro titular Santos, que realizou uma grande temporada com o manto sagrado.

Flamengo trabalha em busca de reforços para 2023

Com duas saídas confirmadas, o Flamengo se movimenta para tentar manter o elenco forte para a próxima temporada, mas ainda pode perder jogadores. No caso de Rodinei, que realizou sua melhor temporada com o manto sagrado, segue com o futuro indefinido e já afirmou que pretende experimentar novos ares em 2023. River Plate (ARG), Atlético-MG, São Paulo e Grêmio monitoram o jogador.

Se o Flamengo ainda deve perder peças, uma notícia vem deixando a torcida animada nos últimos dias: a possível contratação de Gerson. Sem espaço no Olympique (FRA), o volante deseja retornar ao seu ex-clube e as negociações estão em estágio avançado. A maior dificuldade no momento são os valores envolvidos, já que os franceses querem 20 milhões de euros pelo jogador.