• Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Grêmio
Publicidade

Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro deve contar com o apoio maciço de sua torcida. Isso porque, 35.727 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

A partida vai ser disputada no estádio do Maracanã, e os torcedores prometem fazer uma bonita festa. No momento, restam cerca de 24.273 bilhetes disponíveis. O clube disponibilizou à venda cerca de 60 mil ingressos. A tendência é que, no dia do confronto com os tricolores gaúchos, todos os tíquetes tenham sido comercializados, ou próximo disso.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Grêmio entram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Rubro-Negro precisa da vitória para tentar se aproximar do líder Santos, que tem 32 pontos na tabela – o Fla está em terceiro, com 24 -, o Tricolor deve encarar a partida com os reservas, pois o foco está na partida da próxima quarta-feira (14), com o Athletico-PR, pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil.

Com isso, Renato Gaúcho tem treinado o time da seguinte forma: Júlio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Capixaba; Darlan, Thaciano, Tardelli e Luan; Pepê e Luciano. Já Jorge Jesus deve escalar o que tiver de melhor: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

Vale ressaltar, no entanto, que o treinador do Flamengo não pode contar com alguns jogadores que estão lesionados, como é o caso de Diego Ribas, que tende a voltar apenas em 2020, Vitinho, previsão de retorno em setembro, Lincoln, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que devem estar à disposição já nas próximas semanas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod