• Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Athletico-PR
Publicidade

Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Athletico-PR

O Flamengo soltou na tarde desta terça feira a lista de relacionados para a partida de amanhã pela Copa do Brasil diante do Athletico-PR. Dessa vez, o Flamengo pretende dar o troco em seu algoz em 2019. Naquela ocasião, o Athletico-PR, comandado por Tiago Nunes, foi o campeão da competição.

O rubro negro tem novidades entre seus relacionados, o retorno de Diego Alves e Bruno Henrique são duas delas. Após longo tempo de contusão, Diego Alves parece estar recuperado para entrar em campo, embora muito provavelmente comece como reserva de Neneca. Aliás, Dome terá um “problema” para ser administrado nos próximos jogos entre escalar o jovem goleiro ou o experiente.

Além deles, destaque para Pedro Rocha que já estava entre os relacionados na partida contra o Internacional, mas acabou não entrando. Ele estará novamente entre as opções de Dome para amanhã.

A baixa da vez é Diego, o meia sentiu um problema na coxa direita, já havia desfalcado o Flamengo diante do Internacional, mas o problema é mais complicado do que se imaginava no início. Dessa forma, Diego deverá ficar de 10 a 15 dias longe dos gramados. Menos uma opção no meio de campo para Dome administrar, além da convocação de Everton Ribeiro.

Confira abaixo os relacionados para a partida de amanhã:

Ainda sem Gabigol, Rodrigo Caio e Arrascaeta, Dome deverá colocar em campo time muito parecido com o da partida contra o Inter. Com uma diferença, o catalão poderá abrir mão de um dos volantes (Thiago Maia ou Arão) para recuar Gérson e manter a linha de meias/atacantes com Vitinho, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Leia também: Opinião: A absurda possibilidade de perder Pedro e BH para a seleção

Veja também: FlaBasquete realiza último treino no Rio antes da viagem para o Uruguai


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod