• Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga parciais de ingressos vendidos para jogos contra Inter e São Paulo
Publicidade

Flamengo divulga parciais de ingressos vendidos para jogos contra Inter e São Paulo

Publicidade

O Flamengo vive grande momento, tanto entre as quatro linhas, quanto nas arquibancadas. Dentro de campo, a equipe chegou à sétima vitória consecutiva no Brasileirão, após bater o Cruzeiro por 2 a 1, em pleno Mineirão. Agora o Rubro-Negro terá dois jogos em casa, e a Nação parece animada para ambos. O primeiro, na quarta-feira (25), será contra o Internacional, e 44 mil ingressos já foram vendidos. Na sequência, o Fla recebe o São Paulo, no domingo (29), partida que já tem 43 mil bilhetes comercializados.

O jogo em casa contra o São Paulo servirá para o Rubro-Negro tentar abrir vantagem sobre o rival paulista no confronto direto. Isso porque, no primeiro turno, o Fla empatou em 1 a 1 com o Tricolor. Logo, um triunfo no Maracanã garantirá três pontos de saldo ante o atual sexto colocado.

Com 45 pontos, o Flamengo é líder isolado. No entanto, a equipe sabe que é necessário entrar sempre com força máxima e não dar vacilos. Afinal, o Palmeiras, que está na segunda posição, tem apenas três pontos a menos. Na próxima rodada, a equipe alviverde recebe o CSA no Pacaembu e busca um triunfo para seguir na cola do Flamengo.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod