01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga prazo para retorno de Arrascaeta após lesão no jogo do Uruguai

Flamengo divulga prazo para retorno de Arrascaeta após lesão no jogo do Uruguai

Na última quinta-feira (7), o meio campo do Flamengo, De Arrascaeta sofreu lesão na coxa em partida do Uruguai diante da Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois disso, o jogador foi cortado dos confrontos restantes da Celeste contra Argentina e Brasil e retornou ao rubro-negro para seguir tratamento no Ninho. Diagnosticado com estiramento de grau 2 na coxa, o time carioca estima que o uruguaio se recupere em cerca de três semanas.

O prazo para o retorno de Arrascaeta deixa a torcida do Flamengo menos preocupada, visto que nesse período fora, o meio-campista só perderia a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR no dia 20. Como se não bastasse, Bruno Henrique também fará exames para saber sobre sua real situação (camisa 27 não esteve em campo no jogo de ontem diante do Fortaleza).

Além de Arrascaeta, que foi convocado juntamente a Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, o Flamengo pode não contar com os atletas que estão no Departamento Médico do clube, são eles: David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique para o próximo duelo.

Próximo compromisso do Flamengo

Com os 3 a 0 aplicados na noite de ontem sobre o Fortaleza, o Flamengo se garantiu na vice-liderança do Brasileirão. No entanto, mesmo com os três pontos somados, a equipe carioca não conseguiu diminuir a distancia para o Atlético-MG, líder com 11 pontos de vantagem para o rubro-negro.

No próximo compromisso pelo Brasileirão, o atual campeão brasileiro encara o Juventude em busca do tricampeonato do torneio nacional. A partida está marcada para a quarta-feira (13), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 26ª rodada.

Final da Libertadores da América

Se no Campeonato Brasileiro o Flamengo tem missão difícil de buscar a distancia para o líder Galo, no principal torneio do Continente o time carioca está a apenas um passo de levantar a taça da Libertadores pela segunda vez em apenas três anos. Na final, o rubro-negro encara o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod