Flamengo divulga preparação de mosaico para confronto decisivo contra o Emelec

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Emelec, nesta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro foi derrotado pela equipe equatoriana por 2 a 0. Apesar do resultado negativo, o Mais Querido buscará reverter este resultado com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Para este duelo, a torcida do Flamengo prepara uma grande festa com direito a um mosaico.

O perfil oficial do programa de sócio-torcedor do Flamengo postou na noite desta terça-feira (30), um vídeo em que é divulgado a preparação de um mosaico para a partida contra o Emelec. O clube anunciou nessa segunda-feira (29), que todos os ingressos para a segunda partida das oitavas de final da Libertadores foram comercializados, somando mais de 60 mil pessoas.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador. Após este confronto, o Flamengo enfrentará o Bahia neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Por: Coluna do Fla
Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.