• Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga relacionados para clássico contra o Botafogo
Publicidade

Flamengo divulga relacionados para clássico contra o Botafogo

Publicidade

O Flamengo reforçou o elenco deste ano com bastante jogadores de prestígio, como é o caso de Gabriel Barbosa. O atacante, que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Rubro-Negro, é um dos destaques do time comandado pelo treinador Jorge Jesus. O camisa 9, em entrevista ao site da FIFA, comentou um pouco do atual momento vivido no clube carioca.

Gabriel Barbosa se tornou, em poucos meses, um dos atletas mais queridos da torcida e também da criançada. Não é difícil ver torcedores mirins com cabelo pintado ou imitando a comemoração do atacante. Mas, tudo isso só é possível pelo fato dele estar correspondendo dentro das quatro linhas. Ao ser questionado se está no melhor momento de sua carreira, ele acenou positivamente e revelou que contratou nutricionista e fisioterapeuta particulares para que pudesse pensar em somente jogar futebol.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Eu acho que sim. Acho que evoluí muito, e isso me deixa muito feliz porque ainda sou muito jovem. Eu mudei muitas coisas na minha vida desde que voltei da Europa, e este ano tenho me concentrado particularmente nisso. Eu contratei um médico de nutrição. Eu amo bolo, coisas doces – eu as cortei. Eu contratei um chef. Eu como direito. Eu tenho um fisioterapeuta e pessoas que cuidam de outras coisas, e isso me ajudou muito – eu posso me concentrar no futebol. Consegui algumas estatísticas maravilhosas com a ajuda da minha equipe, mas sempre quero melhorar -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano e tem vínculo de empréstimo até o fim próximo mês. O Rubro-Negro já busca a contratação do atacante de 23 anos. A negociação entre os dirigentes cariocas e italianos está encaminhada, restando apenas que Gabigol aceite permanecer no clube da Gávea. Entretanto, o jogador deve responder apenas após a final da Libertadores da América, que acontece no dia 23 deste mês. O camisa 9 já disputou 49 jogos, marcou 36 gols e deu sete assistências com o Manto Sagrado.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod