• Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga tempo de recuperação de Bruno Henrique e Rodrigo Caio; confira
Publicidade

Flamengo divulga tempo de recuperação de Bruno Henrique e Rodrigo Caio; confira

Publicidade

Na noite dessa quarta-feira a Nação se preocupou com a entrada que Bruno Henrique sofre no primeiro gol do Flamengo. A rapidez e força com que o lance aconteceu fez com que os rubro-negros esperassem o pior. Porém, a situação é mais tranquila do que parecia inicialmente.

A fratura foi descartada, o que é algo muito positivo. Apesar disso uma lesão no joelho direito do atleta foi constatada. Apesar dessa lesão ser muito menos grave que uma fratura, cuidados precisarão ser tomados.

Tempo de recuperação e procedimentos a serem feitos

Além do problema no joelho, um problema no ligamento colateral medial também foi detectado. Mas nenhum procedimento cirúrgico é necessário para nenhum dos dois casos. Assim , jogador passará por um tratamento conservador, ficando até 15 dias fora do time.

A expectativa então é de ter Bruno Henrique pronto para jogar a fase de grupos da Libertadores, mesmo que seja a partir da segunda partida. Bruno já iniciou a sessões de fisioterapia.

O atleta Bruno Henrique sofreu um trauma na perna direita, foi levado para um exame de emergência para descartar fratura. Pela dor no joelho, chegando ao Rio nós solicitamos exames mais complexos para avaliar a lesão no joelho. Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula póstero-lateral. Vai iniciar tratamento de fisioterapia, mas é tratamento conservador e sem necessidade de cirurgia“,comentou Tannure.

Rodrigo Caio também é desfalque

Rodrigo Caio também saiu de campo sentindo problemas musculares e é outro que ficará de fora por um tempo. O jogador deverá no mínimo também ficar de fora por 15 dias. Ou seja, a defesa que falha nesse início de ano precisará se adaptar aos novos contratados Léo Pereira e Gustavo Henrique. Thuler também é opção.

“Rodrigo Caio sentiu o adutor esquerdo e foi constatada lesão após exames de ressonância magnética. Os dois estão vetados e serão reavaliados”, completou o médico do clube.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod