Flamengo divulga Top 3 dos gols mais bonitos marcados no Brasileirão 2019

A campanha do heptacampeonato brasileiro foi espetacular e para ninguém colocar defeito. O Flamengo conquistou 90 pontos durante toda a competição e também esbanjou beleza nos gols marcados. Com o elenco de férias, o perfil oficial do clube divulgou o “Top 3” dos mais bonitos feitos na edição de 2019.

Em terceiro lugar ficou o belo gol de cobertura que Gabigol fez na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no Maracanã. Também no Maracanã, Diego acertou o ângulo contra o Avaí e ficou com a segunda colocação do ranking divulgado pelo clube.

O gol mais bonito não podia ter sido outro. A bicicleta de Arrascaeta contra o Ceará foi assunto no mundo todo, repercutiu durante semana nos veículos de imprensa e foi digna de Puskás. O uruguaio deixou todos no Castelão de pé e foi aplaudido pela torcida do Ceará.

O Rubro-Negro ainda abrilhantou a conquista do título quebrando recordes e foi a equipe que mais balançou as redes no Brasileirão. Em 38 partidas, foram 86 gols marcados. Juntos, Gabigol e Bruno Henrique marcaram 46 vezes.

Veja os gols:

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.