01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo divulga vídeo animados sobre retorno de Arrascaeta

Flamengo divulga vídeo animados sobre retorno de Arrascaeta

O Flamengo continua sem contar com o meia De Arrascaeta, jogador que se machucou enquanto defendia a Seleção do Uruguai. Nesta quinta-feira, o Flamengo divulgou um vídeo animador em relação a recuperação do atleta.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DIVULGADO PELO FLAMENGO

Problemas não diminuem e Fla poderá ter até quatro desfalques para ‘decisão’ diante do Atlético-MG

Eliminado da Copa do Brasil, resta ao Flamengo correr atrás do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e se preparar para a grande decisão da Copa Libertadores da América no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras. Em crescente queda de rendimento nas últimas partidas, o rubro-negro viu suas maiores estrelas caírem de rendimento e, com isso, o time não vem demostrando força para reagir neste momento de dificuldade.

Dito isso, o Flamengo ainda continua com problemas para a sequência da temporada, visto que para o importante confronto contra o Atlético-MG pelo Brasileirão, Renato Gaúcho pode ter até quatro desfalques importantes. Isso porque Arrascaeta e David Luiz seguem em processo final de recuperação e não devem reforçar o time na decisão contra o Galo.

Além destes, o Centroavante Pedro, que foi submetido a cirurgia no joelho nos últimos dias segue fora. Diego Ribas também não encara o time mineiro, já que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no clássico diante do rival Fluminense.

A partida contra o Atlético-MG está marcada para o próximo sábado (30), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Neste momento, ás equipes estão separadas por 13 pontos, no entanto, o time carioca ainda possui duas partidas atrasadas em relação ao time mineiro. Deste modo, uma vitória do Flamengo pode ser mais importante do que parece.

Em momento de pressão sobre seu treinador, o Flamengo encara a final da Libertadores da América como a chance de salvar a temporada, já que as chances de titulo no Brasileirão são consideradas muitos baixas.

Pressão sobre Renato Gaúcho

Sem vencer a quatro partidas, Renato vem sofrendo enorme pressão da nação por conta de suas últimas atuações. Prova da indignação da nação, é que os torcedores presentes no Maracanã na eliminação para o Athletico-PR chegaram a gritar o nome do ex-treinador Jorge Jesus quando o time era derrotado por 3 a 0, além de desferirem ofensa e xingamentos direcionados a alguns e jogadores e, principalmente a comissão técnica.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod