Flamengo divulga vídeo de golaço marcado por Diego em treino de falta

A envolvência do Flamengo contra os seus adversários ocorreu de forma impressionante nesta temporada. O time comandado pelo Mister possui muitos aspectos positivos, mas precisa aprimorar alguns fatores. No treino desta quinta-feira (17), o Mais Querido treinou intensamente as cobranças de falta, e Diego, camisa 10 do Rubro-Negro, foi o atleta com melhor aproveitamento.

Veja o vídeo!

Apesar de todas as estatísticas e recordes positivos neste ano, Flamengo ainda sofre com uma ‘pedra do sapato’ durante a temporada: o time carioca não marcou gol de falta em 2019. O último êxito marcado no quesito aconteceu em 2018, contra o Paraná, no Brasileirão, gol convertido pelo próprio Diego.

Contra o Liverpool, no sábado (21,) é o momento para o Flamengo terminar com o jejum de um ano e seis meses. O duelo diante do time inglês terá início às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium. Mesmo sendo o atleta com melhor aproveitamento nas cobranças de falta no treino desta quinta-feira, Diego é reserva no time, porém entra eventualmente e dá conta do recado.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.