Dome revela pedido no intervalo contra o Vasco: “Precisamos jogar mais rápido”

Por: FlaHoje

Em entrevista após a partida contra o Vasco – onde o Flamengo acabou vencendo de virada pelo placar de 2 a 1, em São Januário – o treinador do time carioca, Domènec Torrent reconheceu erros no clássico e ainda revelou conversa com os jogadores no intervalo. Cabe ressaltar que o rubro-negro marcou os dois gols da vitória na segunda etapa.

Bruno Henrique-Flamengo
Bruno Henrique-Flamengo

“Nós técnicos estamos para isso, quando você tem problemas ou não joga muito bem, trocar algumas coisas. Estávamos jogando com os laterais e os extremos na mesma linha, quando isso não acontece você não joga bem. Falamos sobre isso. Acho que cometemos erros quando jogamos com os laterais na mesma linha que os extremos”, além disso, completou:

“Quando você joga em diferentes linhas, você pode jogar melhor. Falamos isso, falamos que precisamos jogar mais rápido. Eu não gosto de jogar conduzindo a bola, é melhor passar a bola”.

Com a vitória deste sábado (10), o Flamengo chegou a incrível marca de 16 jogos de invencibilidade contra seu maior rival. Cabe lembrar que o Vasco havia demitido seu treinador, Ramon Menezes poucos dias antes do clássico.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois deste jogo contra o Vasco, o Flamengo está com 27 pontos, e alcançou o segundo lugar da tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro disputa a liderança com o Atlético-MG e o Internacional. O Mais Querido inicia uma maratona de partidas e volta em campo contra o Goiás. A partida ocorre na próxima terça-feira (13) e é jogo o adiado da 12ª rodada do campeonato. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Virou piada: Edmundo se revolta com o VAR e solta palavrão

Reação do Vasco TV no impedimento vira piada na internet; veja

 

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Dome Comemora: Fla terá três reforços contra o Inter

O Flamengo divulgou na tarde deste sábado, a lista de relacionados para a partida de amanhã, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Internacional. A partida...

Diego Alves não renova e recebe sondagens da Europa

Praticamente todos os atletas que se destacaram no ano passado renovaram os seus contratos com o Flamengo. A grande maioria deles conseguiram um bom...

Perfil do Inter garante atropelo contra o Fla; rubro-negros tiram onda

O Flamengo tem uma grande batalha pela frente neste fim de semana. Vindo de uma goleada história sobre o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o...

Provável escalação do Flamengo contra o Inter

O Flamengo tem mais um grande jogo pela frente válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Mais Querido mede forças com o Internacional, em...