Dome revela pedido no intervalo contra o Vasco: “Precisamos jogar mais rápido”

Dome-Flamengo

Em entrevista após a partida contra o Vasco – onde o Flamengo acabou vencendo de virada pelo placar de 2 a 1, em São Januário – o treinador do time carioca, Domènec Torrent reconheceu erros no clássico e ainda revelou conversa com os jogadores no intervalo. Cabe ressaltar que o rubro-negro marcou os dois gols da vitória na segunda etapa.

Bruno Henrique-Flamengo

Bruno Henrique-Flamengo

“Nós técnicos estamos para isso, quando você tem problemas ou não joga muito bem, trocar algumas coisas. Estávamos jogando com os laterais e os extremos na mesma linha, quando isso não acontece você não joga bem. Falamos sobre isso. Acho que cometemos erros quando jogamos com os laterais na mesma linha que os extremos”, além disso, completou:

“Quando você joga em diferentes linhas, você pode jogar melhor. Falamos isso, falamos que precisamos jogar mais rápido. Eu não gosto de jogar conduzindo a bola, é melhor passar a bola”.

Com a vitória deste sábado (10), o Flamengo chegou a incrível marca de 16 jogos de invencibilidade contra seu maior rival. Cabe lembrar que o Vasco havia demitido seu treinador, Ramon Menezes poucos dias antes do clássico.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois deste jogo contra o Vasco, o Flamengo está com 27 pontos, e alcançou o segundo lugar da tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro disputa a liderança com o Atlético-MG e o Internacional. O Mais Querido inicia uma maratona de partidas e volta em campo contra o Goiás. A partida ocorre na próxima terça-feira (13) e é jogo o adiado da 12ª rodada do campeonato. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Virou piada: Edmundo se revolta com o VAR e solta palavrão

Reação do Vasco TV no impedimento vira piada na internet; veja

 

 

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.