• Início
  • Notícias
  • Flamengo domina seleção da década do Campeonato Brasileiro
Publicidade

Flamengo domina seleção da década do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Mais uma edição do Campeonato Brasileiro chegou ao fim no início deste mês e o perfil oficial da competição aproveitou para fazer uma votação da Seleção da Década. Com o sucesso de 2019, o Mais Querido emplacou quatro jogadores, além do Mister Jorge Jesus, que está encantando a todos com o trabalho que vem fazendo no Rubro-Negro.

O zagueiro Rodrigo Caio levou a melhor na votação com Dedé, Balbuena e Geromel e ficou com uma das vagas da posição. Com a votação popular, o camisa 3 venceu a disputa contra os adversários que se destacaram por Corinthians e Grêmio.

Entre os meias, o Flamengo teve dois jogadores vencedores. O capitão Diego Ribas, e também Everton Ribeiro, que além de brilhar com o Manto Sagrado, foi peça fundamental no bicampeonato brasileiro do Cruzeiro no início da década.

Já no ataque, não poderia ser diferente. Artilheiro das últimas duas edições do Brasileirão e quebrando recordes na atual temporada, Gabigol foi um dos destaques do heptacampeonato rubro-negro e foi quem venceu o prêmio de melhor da posição. O camisa 9 bateu Fred, Jô e também Gabriel Jesus.

Com a votação popular e o carinho de toda Nação Rubro-Negra, Jorge Jesus não deu nem chances para os adversários. Mesmo com alguns meses trabalho no Brasil, o Mister deixou o seu nome marcado no futebol e foi quem levou o destaque de melhor treinador da década na votação que aconteceu no perfil oficial do Brasileirão.

Confira a seleção da década

Jefferson – Botafogo
Fágner – Corinthians
Rodrigo Caio – Flamengo
Gil – Corinthians
Jorge – Santos
Ralf – Corinthians
Renato Augusto – Corinthians
Diego – Flamengo
Everton Ribeiro – Flamengo
Neymar- Santos
Gabigol – Flamengo

Jorge Jesus – Flamengo

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod