Bruno Henrique demonstra insatisfação com demissão de Dorival no Flamengo

0

Após pegar a equipe em baixa e levá-la aos títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América, todos acreditavam na permanência de Dorival Júnior no Flamengo, mas isso não aconteceu como quase todos os torcedores e jogadores esperavam. Dias atrás, os dirigentes optaram pela demissão do treinador, pegando muita gente de surpresa. Bruno Henrique, que está lesionado, demonstrou insatisfação com a saída do técnico.

Em live na Twitch, Bruno Henrique foi questionado sobre a demissão de Dorival Júnior e, apesar de não ter ido mais fundo em detalhes, deixou claro sua insatisfação com a saída do profissional.

“Não quero falar de futebol, com todo respeito a vocês. O bagulho é fera, mano. Mandaram o treinador… O treinador não vai ficar. Vou falar o quê? Gosto do cara, conheço o cara, joguei com ele em outro clube, vou falar o quê? O que eu acho? Ué…”

Flamengo e Dorival chegaram a iniciar conversas por uma renovação de contrato, mas acabou não tendo avanços e o treinador foi demitido. Em busca de um novo comandante, tudo indica que deve ser o português Vitor Pereira, que estava no Corinthians na última temporada e chegou a quartas de final da Libertadores e foi finalista da Copa do Brasil.

As últimas notícias apontam que faltam poucos detalhes para o acerto com Vitor Pereira, que teria se interessado pela oportunidade de trabalhar na principal equipe do continente nos últimos anos.

O português deixou o Corinthians alegando problemas familiares, e que gostaria de seguir no clube, mas a negociação com o Flamengo poucos dias após o desligamento incomoda os dirigentes do time paulista. O treinador tem contrato com o Corinthians até o final deste mês e, por conta disso, o Fla deve anunciar o acerto com o treinador somente após o fim do vínculo do técnico com o clube paulista.