Flamengo já tem nome definido como prioridade caso Dorival Júnior vá para a Seleção Brasileira

Em dia de falha bisonha, Dorival surpreende ao falar de Diego Ribas
Em dia de falha bisonha, Dorival surpreende ao falar de Diego Ribas

O técnico Tite já anunciou que deixará o comando da Seleção Brasileira após o fim da Copa do Mundo do Qatar. Deste modo, vários nomes seguem sendo especulados como prováveis sucessores na canarinho, um deles, é o atual treinador do Flamengo Dorival Júnior. Sabendo da possibilidade de perder o comandante, os dirigentes rubro-negros já teriam definido um nome como prioridade: Jorge Jesus.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo portal Coluna do Fla, o Flamengo tenta não ser pego de surpresa caso Dorival Júnior aceite um possível convite da Seleção Brasileira. De acordo com o portal, Jorge Jesus seria a prioridade neste cenário. O português não vive grande fase no Fenerbahçe (TUR) e seu futuro é indefinido após o fim do atual contrato.

Os rumores de que um acerto poderia acontecer aumentaram após o vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, afirmar em declaração recente que Dorival Júnior seria o Bola da Vez para iniciar o novo ciclo da Copa do Mundo. No entanto, a informação não foi confirmada pela entidade, que emitiu uma nota afirmando que ainda não está pensando no caso, já que o Mundial do Qatar está prestes a iniciar.

Dorival Júnior chegou ao Flamengo no meio do ano para salvar a temporada. Realizando um grande trabalho no Ceará, o rubro-negro o contratou para substituir o português Paulo Sousa, que não obteve sucesso na equipe. Mesmo com pouco tempo a frente do time, Dorival conseguiu recuperar a confiança e o bom futebol dos jogadores e levou o clube às conquistas da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.