Publicidade

Flamengo é a aposta do SBT para bater recorde de audiência

Após a rescisão de contrato da Rede Globo com a Conmebol, o SBT é a opção para transmissão de jogos em tv aberta. Nesta quarta-feira (30), o duelo entre Flamengo e Independiente Del Valle, às 21h30 (horário de Brasília), é visto com grande expectativa por parte dos dirigentes da emissora de Silvio Santos.

O primeiro jogo transmitido pelo SBT após o acordo foi entre Guaraní-PAR e Palmeiras, apesar da novidade, o duelo perdeu para o reality show “A Fazenda”, da TV Record. Desta forma, a emissora conta com a força da torcida do Mais Querido para liderar o horário nobre com a partida na competição sul-americana.

Vale lembrar que no Campeonato Carioca o Flamengo se destacou nas redes sociais com as transmissões independentes na FlaTV. A força da Maior Torcida do Mundo será sentida no duelo que poderá encaminhar a classificação do Mengão.

As duas equipes estão com 9 pontos e o confronto vale a liderança do Grupo A. O Fla disputa a última rodada no Maracanã. Para o jogo, o atacante Vitinho testou negativo no novo exame de Covid-19 feito pelo Flamengo.

No último sábado (26), o resultado de um teste feito por Vitinho havia dado positivo. O atacante foi o sétimo jogador a ser confirmado com Covid-19, ainda no Equador, e retornou antes ao Brasil, junto com Isla, Matheuzinho, Diego, Michael, Bruno Henrique e Filipe Luis.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod