01

Flamengo e Bangu: Onde assistir, horário e escalação

Flamengo e Bangu se enfrentam na noite de hoje pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O objetivo do rubro negro é se manter na liderança da primeira fase, enquanto o Bangu busca se distanciar da lanterna e entrar no G8. Depois de atuar com equipe alternativa, o Flamengo volta a campo com seu time titular. Rogério Ceni também volta a comandar o time da beira do campo. Inicialmente, o treinador não fez maiores mudanças em seus ensaios durante a semana. Por isso, a estrutura do final da temporada 2020 deverá ser mantida. A partida tem horário de início às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Rodrigo Caio segue de fora

O zagueiro Rodrigo Caio será o único desfalque do rubro negro. Ainda durante a pré-temporada, o jogador sentiu um problema na coxa, e ainda não está apto a voltar para os gramados. Assim, Rogério estudou repetir a ideia da temporada passada, com Arão improvisado.

Onde assistir?

A partida será transmitida pela FlaTV+ e pelo canal oficial da Ferj. Mais uma vez a Record ficou de fora da transmissão de jogo do Flamengo. A emissora preferiu passar a partida de ontem entre Fluminense e Vasco e acabou amargurando mais de 26 pontos de audiência abaixo de sua principal concorrente, a Globo.

Prováveis escalações

As equipes deverão entrar em campo assim: Flamengo: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni Bangu: Paulo Henrique, Digão, Israel, Gabriel Cividini e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani, Scheppa (Rafael Carioca), Daniel e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli

Arbitragem

O árbitro da partida será Grazianni Maciel Rocha, ele será auxiliado por Michael Correia e Flávio Manoel da Silva. Leia também: Flamengo divulga lista de relacionados e confirma desfalque de Rodrigo Caio Veja também: Flamengo realiza último treino antes da partida contra o Bangu

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod