Flamengo é campeão da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Remo

O último domingo (31) foi de títulos para o Flamengo tanto no futebol quanto no Remo. O Mais Querido foi campeão da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Remo ao vencer dez das 16 provas que foram disputadas no Estádio de Remo na Lagoa, no Rio de Janeiro. Foram 25 medalhas: dez de ouro, nove de prata e seis de bronze.

No total, o Flamengo somou 208 pontos na competição, que contou com a participação de diferentes categorias como Infantil, Junior, Sub-23, Sênior e Master.

 Nós fizemos uma competição que é resultado de tudo aquilo que planejamos e construímos desde lá atrás, quando começamos esse trabalho. Estamos com uma comissão técnica bem renovada, com um treinador bastante experiente vindo da Alemanha. Ter vencido também a Regata do Futuro foi muito importante porque mostra que estamos trabalhando firme na base e na detecção de novos atletas para que essas vitórias continuem refletindo também na equipe principal, como aconteceu nesta primeira etapa do Estadual – disse o gerente de remo do clube, Marcelo Varriale.

A ideia do Flamengo, segundo Marcelo, é não apenas ser campeão do Campeonato Estadual, mas sim, construir um modelo no remo para vencerem cada vez mais competições. Essa é o segundo campeonato que Mais Querido vence: há duas semanas, levou a 53ª Regata Remo do Futuro.
Por: Coluna do Flamengo
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.