01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo é garfado no Maracanã: Veja o pênalti claríssimo não dado em Vitinho; assista

Flamengo é garfado no Maracanã: Veja o pênalti claríssimo não dado em Vitinho; assista

O Flamengo teve uma atuação ruim diante do Cuiabá, onde acabou empatando jogo em 0 a 0. O resultado foi frustrante, já que o Rubro-negro teria a chance de diminuir a distância para o Atlético-MG, líder da competição, que tinha perdido um pouco antes para o Atlético-GO.

O Flamengo insistiu nas bolas paradas para tentar chegar ao gol, mas não conseguiu. No segundo tempo, houve um lance polêmico que poderia ter dado os três pontos ao Fla. Em um pênalti claro feito por Yuri, do Cuiabá, o atacante Vitinho ficou caído no chão esperando uma analise do VAR.

O VAR foi acionado, contudo, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP) preferiu não dar a penalidade máxima. Claramente prejudicado, os torcedores do Flamengo se revoltaram na redes sociais. Assista o vídeo e veja os comentários.

“Eu estava vendo o lance do Vitinho. Eu deixo os especialistas comentarem. O objetivo do VAR é chamar o árbitro. O árbitro falou que foi involuntário, mas sem querer também é falta! Ninguém vai me enganar. Para mim, foi pênalti legítimo.” Renato Gaúcho

Parceria com Banco BRB pode garantir renda bilionária ao Flamengo

O contrato do Flamengo com Banco BRB foi assinado em junho de 2020 e, além dos grandes lucros já obtidos pelo rubro-negro até o momento, existe a possibilidade de que o time carioca fature uma quantia bilionária caso o Banco de Brasília abra capital na bolsa de valores. A alavancagem nos lucros aumentariam pelo fato de que as partes se tornaram parceiras na criação de um banco digital e o time da Gávea é dono de 50% das ações.

Em entrevista ao jornalista Bernardo Ramos, o ex-vice-presidente de finanças do Flamengo, Wallim Vasconcellos, explicou como o montante pode chegar aos cofres do rubro-negro.

“Se o Banco BRB realizar IPO, ou seja, abrir o capital na bolsa de valores, o Flamengo poderá ganhar mais de 1 bilhão de reais. Isso porque o clube tem 50% das ações do banco”.

IPO vem do inglês Initial Public Offering, que quer dizer uma Oferta Pública Inicial. A sigla significa, resumidamente, um processo pelo qual uma empresa se torna de capital aberto, tendo suas ações vendidas ao público geral em uma bolsa de valores. Em setembro deste ano, o Banco BRB solicitou a oferta de ações à CVM (Comissão de Valores Mobiliários).

Até o momento, a parceria entre o Flamengo e o Banco BRB vem dando bons resultados. Isso porque o números de contas abertas após o acordo entre o clube e o Banco de Brasília já chega a mais de 2 milhões.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto a acordo entre o banco BRB e o Flamengo vem mostrando que pode gerar grandes frutos, o time carioca segue focando suas forças no Campeonato Brasileiro enquanto não chega as datas das decisões da Copa do brasil e da Libertadores da América. Com isso, o rubro-negro tem confronto importante diante do Cuiabá na noite deste domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 27 rodada do nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod