Publicidade

Flamengo e Globo se aproximam de acordo

O Flamengo já tem data para retornar aos gramados. Nesta quinta-feira, o Rubro-negro medirá forças diante do Bangu, no estádio do Maracanã, ainda sem torcedores. A decisão aconteceu na noite dessa segunda-feira, em reunião dos clubes com a FERJ. Porém, o Fluminense  e Botafogo não concordaram, situação que pode ir parar na justiça.

Em comunicado, a FERJ falou sobre a reunião: ”Todos os presentes debateram, democraticamente, as sugestões das datas de reinício da Taça Rio, a ser iniciada após aval oficial do governo. Caso este não venha até o dia 17, assim que acontecer a Taça Rio será retomada no dia seguinte”, declarou a entidade. Todavia, na internet, muitos torcedores foram até as redes sociais comemorar o retorno dos jogos do Flamengo.

Flamengo

Enquanto isso, o Flamengo vem negociando com a Rede Globo para a transmissão dos jogos restantes do Campeonato Carioca. O Rubro-negro é o único time do estadual que não possui um contrato com a emissora, acreditando que um acordo só seria possível com um valor em dinheiro bem elevado.

Porém,  a pandemia chegou e as coisas mudaram. Como mostrou o O Dia, o Flamengo e a Globo entendem que com a quarentena, os torcedores estão loucos para ver os jogos de futebol do seu time. Além disso, com a incerteza econômica, ambas as partes entendem que não é a hora de ficar recusando dinheiro.

Com o retorno programado para a próxima quinta-feira diante do Bangu, é certeza que o duelo terá uma grande audiência. Com isso, os patrocinadores e investidores também ficariam felizes e, por conta disso, existe um grande otimismo com as negociações. A Globo e o Flamengo fizeram um acordo somente pela transmissão do jogo através do Globo Esporte e nos canais do Mais Querido através das redes sociais. O duelo aconteceu no dia 14 de março, contra a Portuguesa.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod