• Início
  • Notícias
  • Flamengo e Grêmio fazem acordo, e instrumentos serão liberados para torcidas visitantes
Publicidade

Flamengo e Grêmio fazem acordo, e instrumentos serão liberados para torcidas visitantes

Faltam pouco mais de 24 horas para o pontapé inicial da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Grêmio. O primeiro jogo será nesta quarta-feira (02), na Arena do Grêmio. Na véspera do confronto, os clubes entraram em acordo para que instrumentos sejam liberados para as torcidas visitantes. Ou seja, no sul, rubro-negros terão a oportunidade de “fazer a festa” na arquibancada, assim como tricolores poderão fazer no Maracanã.

A decisão foi comunicada pelo Flamengo na tarde desta terça-feira, através de suas redes sociais. Nos comentários, internautas comemoraram a atitude dos clubes, enaltecendo o acordo entre os clubes, que beneficia às duas torcidas: “O Flamengo e o Grêmio, em comum acordo, irão liberar a entrada de instrumentos para as torcidas visitantes nos confrontos da semifinal da Libertadores”.

CONFIRA O COMUNICADO:

A bola vai rolar na Arena do Grêmio às 21h30 desta quarta. O Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira e já realiza treinos na cidade de Viamão, onde o Rubro-Negro costuma se concentrar para os jogos em Porto Alegre. A volta, porém, será apenas no dia 23 de outubro. Na outra semifinal, estão River Plate e Boca Juniors, que fazem o primeiro duelo nesta terça (01).

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod