• Início
  • Notícias
  • Flamengo é o clube da América com maior número de interações no Facebook
Publicidade

Flamengo é o clube da América com maior número de interações no Facebook

O mês de novembro foi o mais importante para o Flamengo dentro de campo. O time Rubro-Negro se consagrou bicampeão da Taça Libertadores da América e hepta campeão do Brasileiro 2019. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o clube da América que registrou o maior número de interações no Facebook no mês de novembro, de acordo com o Deportes&Finanzas. Segundo as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro registrou 12,6M milhões de interações em sua conta oficial, com uma diferença de 8,25 milhões para o segundo colocado, River Plate.

Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes, competição em que o Mais Querido ficou com o segundo lugar, após uma derrota para o campeão Liverpool, por 1 a 0. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod