• Início
  • Notícias
  • Flamengo é o clube da América com mais interação nas redes sociais no mês de julho
Publicidade

Flamengo é o clube da América com mais interação nas redes sociais no mês de julho

O mês de julho foi um dos mais agitados para o Flamengo dentro de campo. Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro encarou duas decisões na Copa do Brasil e na Taça Libertadores, em que foi eliminado e classificado, respectivamente. Assim como o Mais Querido é famoso por reunir milhares de pessoas nos estádios para o acompanhar, nas redes sociais não poderia ser diferente.

O Flamengo foi o clube na América que registrou o maior número de interações no instagram no mês de julho, de acordo com o Deportes&Finanzas. De acordo com as estatísticas publicadas, o clube Rubro-Negro bateu recorde com o registro de 33, 6 milhões de interações no Instagram. O RiverPlate ocupa a segunda posição, e logo atrás vem o Boca Juniors em terceiro lugar.

O próximo desafio do Flamengo acontecerá contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do Palmeiras que acumula 28, e do líder Santos, que soma 32 pontos. O clube carioca divulgou a última parcial e cerca de 23.549 ingressos já foram vendidos.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod