• Início
  • Notícias
  • Flamengo é o clube do Brasil com maior lucro em distribuição de dinheiro das TV’s aberta e fechada
Publicidade

Flamengo é o clube do Brasil com maior lucro em distribuição de dinheiro das TV’s aberta e fechada

Publicidade

Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. Após a sua participação no Mundial de Clubes, a equipe Rubro-Negra encerrou o ciclo deste ano com muitas conquistas no futebol profissional. No comando de Jorge Jesus, o Mais Querido conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Além do grande ano dentro dos gramados, o clube carioca também obteve excelentes resultados financeiramente, e recebeu mais de 66 milhões de reais pela distribuição de dinheiro das TV’s aberta e fechada.

De acordo com o jornalista Rodrigo Capelo, o Flamengo foi o clube que recebeu o maior valor referente a distribuição de dinheiro das TV’s aberta e fechada. O clube Rubro-Negro obteve 66,7 milhões de reais, com uma diferença de 1,8 milhões para o segundo colocado, que é o Athletico Paranaense. Fechando o pódio, o Grêmio ocupa a terceira posição, por ter recebido cerca de 64,4 milhões de reais.

Após o término do Mundial de Clubes, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro no domingo (22). O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod