• Início
  • Notícias
  • Flamengo é o líder de pontos conquistados após 30 rodadas do Brasileirão
Publicidade

Flamengo é o líder de pontos conquistados após 30 rodadas do Brasileirão

Publicidade

O Flamengo venceu o Corinthians por 4 a 1 neste domingo (04), em um Maracanã lotado. Cerca de 65 mil pessoas foram ao estádio presenciar a vitória acachapante do Rubro-Negro. O triunfo da equipe comandada por Jorge Jesus fez com que o time carioca alcançasse um feito inédito: nenhum outro clube havia conquistado 71 pontos após a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos pontos somados, o Flamengo tem se destacado pelo excelente desempenho dentro das quatro linhas. Para muitos, o Rubro-Negro é quem tem obtido a melhor performance no futebol brasileiro no século XXI. Jorge Jesus é um dos grandes responsáveis por isso. Isso porque, desde que chegou ao Fla, ele tem cerca de 75% de aproveitamento. Ao todo, são 29 partidas, com 20 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (07), para enfrentar o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico vai ser disputado no Engenhão e está marcado para às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro lidera a competição, com 71 pontos, enquanto o Alvinegro está em 14°, com 33 somados.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod