• Início
  • Notícias
  • “Flamengo é o único que joga duas competições para ganhar”, aponta Jesus
Publicidade

“Flamengo é o único que joga duas competições para ganhar”, aponta Jesus

Publicidade

O Flamengo enfrentou o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), e venceu por 2 a 1, em pleno Castelão. O foco, no entanto, já mudou, e o Rubro-Negro pensa na partida com o Fluminense, no próximo domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico antecede o duelo decisivo que o Fla terá pela Copa Conmebol Libertadores, diante do Grêmio.

— Não vai ter influência nenhuma no ponto de vista emocional (Fla-Flu). Pode ter no físico. É uma semi de Libertadores e nenhum resultado vai ter inferência psicológica negativa. O único clube que joga em duas competições para ganhar é o Flamengo -, disse o treinador.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo chegou a ficar atrás do placar diante do Fortaleza, mas conseguiu a virada em uma jogada ensaiada. Renê cobrou lateral na área, Vitor Gabriel desviou e Reinier completou, marcando assim o gol da vitória. Jorge Jesus falou sobre o assunto: “Já tínhamos tentado uma jogada ensaiada em cobrança de falta que foi muito bonita. E conseguimos o 2 x 1 em um lateral que já tínhamos realizado aqui mesmo contra o Ceará”.

Flamengo e Fluminense entram em campo no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Rubro-Negro lidera o Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, enquanto o Tricolor está em 14°, com 29, mas um jogo a menos – o Flu encara o Athletico nesta quinta-feira (17).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod