Publicidade

Flamengo é provocado por Diego Souza

Os anos se passam e a polêmica envolvendo o título do Campeonato Brasileiro de 1987 continua gerando muitas polêmicas. Sendo um motivo de provocações por parte de torcedores do Sport e do Fla, a Taça das Bolinhas serviu mais uma vez para provocarem o Flamengo. Em participação no Esporte Interativo, Diego Souza, ex-jogador do Fluminense, Vasco e Botafogo, tentou provocar o Rubro-negro.

Diego Souza provoca o Flamengo

 

”O campeão de 1987 é o Sport”, declarou o meia atacante em quadro do programa Resenha com Alê. Diego ainda destacou que que existe um gosto especial de fazer gol contra o Fla: ”Fazer gol contra o Flamengo é gostoso. Não tenho nada contra o Flamengo, é só resenha. Tenho muitos amigos (flamenguistas), mas fazer gol neles é realmente fantástico.”, disse o jogador do Grêmio.

Flamengo

Notícias do Flamengo: Vale destacar que Diego Souza tem um grande histórico com  camisa do Sport. O jogador já defendeu a camisa do time pernambucano por várias temporadas, sendo inclusive convocado para defender a Seleção Brasileira enquanto estava no Leão da Ilha. Por conta disso, existe uma grande identificação do jogador com o time nordestino.

Porém, o título de 87 é visto pela torcida do Flamengo como legítimo, mesmo que a justiça não concorde. Para os Rubro-negros, eles são os verdadeiros campeões, algo que certamente tira do sério os torcedores do time de Pernambuco.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod