• Início
  • Notícias
  • Flamengo e River utilizarão patch personalizado na final da Libertadores
Publicidade

Flamengo e River utilizarão patch personalizado na final da Libertadores

Dia 23 de novembro, Flamengo e River Plate entrarão em campo na busca da #GloriaEterna. O Mais Querido almeja conquistar o bicampeonato da Libertadores, já o River, o pentacampeonato da maior competição do continente. Nesta quarta-feira (30), em seu perfil no Twitter, a Libertadores confirmou que os clubes que estarão na final utilizarão patchs da competição personalizados no uniforme. Veja!

“Este é o patch oficial da final da #Libertadores! Estará estampado nas camisas de Flamengo e River em 23 de novembro! #GloriaEterna”

Depois de 38 anos sem chegar à uma final da Copa Libertadores, Flamengo consegue esse feito com o futebol envolvente adotado por Jorge Jesus. Com Marcelo Gallardo, o River Plate conhece bem a competição: chegou em três finais nos últimos cinco anos.

A Conmebol disponibilizou 25.000 ingressos para Flamengo e River Plate; 12.500 para cada. O restante dos tickets estarão destinados aos convidados da Confederação e a torcida neutra. A decisão do local para a grande final da Libertadores ainda está em análise.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod