Skip to main content
Publicidade

Após reforços de peso, elenco do Fla fica inchado e pelo pelos dois jogadores serão negociados

O Flamengo é o clube que melhor se reforçou no começo do ano, além das contratações de peso, os dirigentes flamenguistas conseguiram evitar uma debandada de jogadores para outros clubes.

ads

A única baixa foi o zagueiro Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal, porém, antes do acerto o Mengão já tinha anunciado o defensor Gustavo Henrique e estava em tratativas avançadas por Léo Pereira.

Sem baixas e com novos reforços, o Mengão ficou com um elenco “inchado”, com peças que dificilmente vão ser utilizadas pelo técnico Jorge J esus. Para evitar uma desvalorização desses atletas e para reduzir o elenco, o Mais Querido tomou a decisão de liberar dois jogadores caso apareçam propostas, são eles: Piris da Motta e Orlando Berrío.

De acordo com o comentarista Rafael Mello, do canal “Rafla Mello”, a cúpula do Rubro-negro não descarta liberar os atletas por empréstimo para mercados que ainda não fecharam a janela de transferências.
Os empresários dos jogadores já sabem o posicionamento do clube e buscam propostas que atendam as expectativas de todas as partes.

O colombiano Berrío já não vem sendo relacionado pelo técnico Jorge Jesus, para a posição, o treinador vem dando preferência por Vitinho, Michael e Pedro Rocha.

Após reforços de peso, elenco do Fla fica inchado e pelo pelos dois jogadores serão negociados