Após reforços de peso, elenco do Fla fica inchado e pelo pelos dois jogadores serão negociados

Após reforços de peso, elenco do Fla fica inchado e pelo pelos dois jogadores serão negociados

O Flamengo é o clube que melhor se reforçou no começo do ano, além das contratações de peso, os dirigentes flamenguistas conseguiram evitar uma debandada de jogadores para outros clubes. A única baixa foi o zagueiro Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal, porém, antes do acerto o Mengão já tinha anunciado o defensor Gustavo […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo é o clube que melhor se reforçou no começo do ano, além das contratações de peso, os dirigentes flamenguistas conseguiram evitar uma debandada de jogadores para outros clubes.

A única baixa foi o zagueiro Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal, porém, antes do acerto o Mengão já tinha anunciado o defensor Gustavo Henrique e estava em tratativas avançadas por Léo Pereira.

Sem baixas e com novos reforços, o Mengão ficou com um elenco “inchado”, com peças que dificilmente vão ser utilizadas pelo técnico Jorge J esus. Para evitar uma desvalorização desses atletas e para reduzir o elenco, o Mais Querido tomou a decisão de liberar dois jogadores caso apareçam propostas, são eles: Piris da Motta e Orlando Berrío.

De acordo com o comentarista Rafael Mello, do canal “Rafla Mello”, a cúpula do Rubro-negro não descarta liberar os atletas por empréstimo para mercados que ainda não fecharam a janela de transferências.
Os empresários dos jogadores já sabem o posicionamento do clube e buscam propostas que atendam as expectativas de todas as partes.

O colombiano Berrío já não vem sendo relacionado pelo técnico Jorge Jesus, para a posição, o treinador vem dando preferência por Vitinho, Michael e Pedro Rocha.

  • Autor: FlaHoje ,
  • 10/02/2020 ,
  • Atualizado: 10/02/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.