Flamengo elimina possibilidade de cirurgia e projeta data para retorno de Rodrigo Caio

Zagueiro vive drama com seguidas lesões no joelho e não consegue engatar uma sequência de partidas no Flamengo

Rodrigo Caio é um dos jogadores mais importantes do elenco do Flamengo. O atleta vive drama por conta das seguidas lesões nos últimos meses. Contra o Corinthians, no dia 10 de julho, o zagueiro deixou o campo com fortes dores no joelho e voltou a preocupar com risco de uma nova cirurgia., De acordo com informações do Ge, o defensor pode retornar aos gramados antes que se imagina.

O Ge aponta que o Flamengo descartou a possibilidade de cirurgia. A informação dá conta que Rodrigo Caio tem previsão de retorno para setembro, já que vem respondendo bem ao tratamento convencional.

Apesar da estimativa, o portal aponta que o Flamengo quer evitar falar em prazo para retorno do zagueiro para que a torcida não se frustre novamente. Caso o defensor retorne a tempo, poderá reforçar o time para o duelo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Vélez, que acontece no dia 7 de setembro, no Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo entra em campo pela semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo. No Morumbi, o time de Dorival Júnior tenta largar na frente rumo a final da competição nacional. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O jogo contra o São Paulo promete bastante. O Rubro-negro vem conseguindo bons resultados contra o Tricolor, situação que deixa o Fla ainda mais favorito para avançar de fase.

O Flamengo vem de um grande jogo diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro saiu na frente do placar, porém, acabou cedendo o empate. O jogo deixou o Flamengo 9 pontos atrás do time paulista, aumentando a pressão para o Flamengo ter um desempenho ainda melhor na Copa do Brasil e Libertadores da América.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -