Flamengo embolsa MILHÕES com a Copa do Brasil após atropelar o Grêmio

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Flamengo e Grêmio decidiram na noite da última quarta-feira (15), a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Com mais uma vitória para o lado rubro-negro, desta vez por 2 a 0, os cariocas somaram um placar agregado de 6 a 0 e avançaram com certa tranquilidade para ás semifinais da competição nacional. No entanto, além da vaga, o clube da Gávea embolsou uma quantia milionária pela classificação.

Vivo na briga pelo titulo que não acontece desde 2013, o Flamengo irá receber cerca de R$ 7,3 milhões pela classificação ás semifinais da Copa do Brasil. Vale lembrar, que o torneio mata-mata paga os melhores prêmios em dinheiro aos seus participantes entre todas as competições do país. Prova disso, é que se o rubro-negro levantar a taça da competição poderá receber a incrível quantia de até R$73,6 milhões.

Próximo adversário na Copa do Brasil

Após passar por cima do Grêmio nas quartas de finais, o Flamengo avançou para ás semifinais e já tem adversário para o próximo compromisso da Copa do Brasil. O rubro-negro encara o Athletico-PR, que voltou a vencer o Santos por 1 a 0, mesmo placar do duelo de ida na noite da última quarta-feira (15).

Próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão

Após o atropelo diante do Grêmio nas quartas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo mira seu foco agora no seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro volta a encarar o tricolor gaúcho no próximo fim de semana pela vigésima primeira rodada do Brasileirão. A partida está marca para o domingo (19), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Cabe ressaltar, que, inicialmente a partida teria a presença de publico, já que o Flamengo havia conseguido uma liminar que permitia ao rubro-negro o direito de abrir os portões nas partidas como mandante. No entanto, na manhã desta quinta-feira (16), o vice-presidente do STJD optou por cancelar a medida cedida ao time carioca, alegando que os demais clubes ameaçaram adiar seus jogos no Brasileirão caso houvesse publico no Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.