01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo embolsa MILHÕES com a Copa do Brasil após atropelar o Grêmio

Flamengo embolsa MILHÕES com a Copa do Brasil após atropelar o Grêmio

Flamengo e Grêmio decidiram na noite da última quarta-feira (15), a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Com mais uma vitória para o lado rubro-negro, desta vez por 2 a 0, os cariocas somaram um placar agregado de 6 a 0 e avançaram com certa tranquilidade para ás semifinais da competição nacional. No entanto, além da vaga, o clube da Gávea embolsou uma quantia milionária pela classificação.

Vivo na briga pelo titulo que não acontece desde 2013, o Flamengo irá receber cerca de R$ 7,3 milhões pela classificação ás semifinais da Copa do Brasil. Vale lembrar, que o torneio mata-mata paga os melhores prêmios em dinheiro aos seus participantes entre todas as competições do país. Prova disso, é que se o rubro-negro levantar a taça da competição poderá receber a incrível quantia de até R$73,6 milhões.

Próximo adversário na Copa do Brasil

Após passar por cima do Grêmio nas quartas de finais, o Flamengo avançou para ás semifinais e já tem adversário para o próximo compromisso da Copa do Brasil. O rubro-negro encara o Athletico-PR, que voltou a vencer o Santos por 1 a 0, mesmo placar do duelo de ida na noite da última quarta-feira (15).

Próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão

Após o atropelo diante do Grêmio nas quartas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo mira seu foco agora no seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro volta a encarar o tricolor gaúcho no próximo fim de semana pela vigésima primeira rodada do Brasileirão. A partida está marca para o domingo (19), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Cabe ressaltar, que, inicialmente a partida teria a presença de publico, já que o Flamengo havia conseguido uma liminar que permitia ao rubro-negro o direito de abrir os portões nas partidas como mandante. No entanto, na manhã desta quinta-feira (16), o vice-presidente do STJD optou por cancelar a medida cedida ao time carioca, alegando que os demais clubes ameaçaram adiar seus jogos no Brasileirão caso houvesse publico no Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod