segunda-feira, setembro 21, 2020
Início Notícias Flamengo emite nota sobre falecimento de torcedor na Gávea.

Flamengo emite nota sobre falecimento de torcedor na Gávea.

Como noticiado anteriormente, um associado do Flamengo faleceu na manhã desta quarta-feira (13), na sede do clube, na Gávea.
Por meio de seu site oficial o Mais Querido lamentou o ocorrido e emitiu uma nota de pesar. Veja.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a morte do associado Franz Bittner, de 69 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (13) no hospital Miguel Couto, no Leblon. 


 
O Sr. Bittner sentiu-se mal ao lado de seu carro na garagem da sede social, assim que chegou, sendo amparado por um dos seguranças do clube e atendido em questão de minutos pelo Doutor Dácio Godoy, médico plantonista do Flamengo há 37 anos, e pela enfermeira Cláudia Dominguez, que estavam de plantão no clube, conforme previsto no plano de atendimento emergencial do Flamengo. 
 
Foram realizados os procedimentos de primeiros-socorros e, uma vez verificada a gravidade do caso, foi solicitada a remoção do associado por ambulância. Neste momento, como forma de agilizar o processo, um outro associado do clube se prontificou a levar o Sr.Franz Bittner em seu carro para o Hospital Miguel Couto que fica a menos de 500 metros do clube. 
 
Dentro do veículo, além do motorista, estavam um segurança do clube e a dupla de plantonistas, munida de desfibrilador, máscara de oxigênio, kit de intubação, entre outros equipamentos necessários para este tipo de atendimento. Cabe ressaltar que o Sr. Bittner deixou o clube respirando, porém já inconsciente. 
 
O Clube de Regatas do Flamengo se solidariza com a família do associado neste momento doloroso e repudia o fato de que um acontecimento tão triste seja alvo de sensacionalismo e comentários maldosos na imprensa e em redes sociais.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Domenec agradece: Conheça os jovens jogadores chamados ao Equador

Domenec terá quatro jogadores pouco conhecidas por ele (e até nós) para a partida desta terça-feira pela Libertadores. Natan, João Lucas, Guilherme Bala e...

Torcedores pedem para adiar o jogo do Flamengo

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira o sétimo contaminado pelo Novo Coronavírus. Com tantos desfalques e risco iminente de um surto dentro do Rubro-negro, com...

O futebol não foge do mundo exterior

Desde que o Flamengo anunciou seus infectados, torcedores tem buscado nas redes sociais "explicações" para isso ter acontecido, como se o futebol fosse aquém...

Onde assistir Barcelona x Flamengo ao vivo

O Flamengo não está vivendo dias fáceis. Enquanto no Brasileirão vem de uma dura derrota para o Ceará, na Libertadores o Rubro-negro passou uma...