01
  • Início
  • Notícias
  • Flamengo empata e Renato dispara contra CBF: “Não temos tempo nem para descansar”

Flamengo empata e Renato dispara contra CBF: “Não temos tempo nem para descansar”

Na noite de ontem (6), o Flamengo encarou o Bragantino fora de casa em busca de sequência de vitórias para diminuir a distancia para o Atlético-MG. No entanto, a equipe do Ninho não apresentou um bom desempenho, principalmente na segunda etapa, e saiu de Bragança Paulista com apenas um ponto após empate em 1 a 1. Depois a partida, Renato Gaúcho voltou a criticar a CBF pelos duelos não adiados das equipes que tiveram jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa.

Neste caso, o Flamengo foi o mais prejudicado, visto que cedeu quaro atletas para suas respectivas seleções. Com isso, Portaluppi bateu na tecla de que é praticamente impossível manter o nível de atuação quando se perde tantos jogadores e que a equipe não está tendo tempo nem para dormir com sequencia de três jogos por semana, já que a CBF optou por não adiar os confrontos das equipes que cederam jogadores para as Eliminatórias.

Não temos tempo nem para descansar, nem para dormir direto. Vivemos dentro de hotel e avião. Agora seria o prazo, com os jogos da seleção, teríamos tempo, mas o campeonato não parou. Tem equipes que jogam duas vezes por semana, uma vez por semana, o Flamengo joga três. Isso é Brasil. Depois temos que ver as pessoas falando que o Flamengo não se interessa pelo Brasileiro. Cá para nós, o Brasileiro está bem bagunçadinho, né?” disse o comandante rubro-negro.

Sem Everton Ribeiro, Gabigol, Isla e De Arrascaeta, convocados para as Eliminatórias da Copa e, Diego Ribas, David Luiz e Gustavo Henrique lesionados, o Flamengo apresentou um desempenho abaixo do esperado diante do Bragantino e desperdiçou nova chance de encurtar a distancia para o líder Atlético-MG, que empatou na rodada. No entanto, o time da Gávea conseguiu ao menos assumir a segunda posição na tabela, já que o Palmeiras perdeu para o América-MG.

Deste modo, a diferença para o Galo continua em 11 pontos e a nação rubro-negro aguarda o Flamengo jogar as duas partidas atrasadas na esperança de sucesso em ambas e o atual campeão nacional seguir com chances de titulo no Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod